terça-feira, 15 de junho de 2010

BEST-SELLER "HOMEM É TUDO PALHAÇO"





Por que homem é tudo palhaço? Se você não sabe e quer saber, está na hora de conhecer o blog Homem é tudo palhaço, mantido pelas cariocas Ana Paula Mattos, Nara Franco e Roberta Carvalho, mestres na arte de ser solteira no Rio de Janeiro – elas parecem ter certeza. O circo é mantido com muito sucesso desde 2002, nunca faltaram espetáculos e nem palhaços – sejam eles dos tipos mais vacilões, chatos, bobos, canalhas, previsíveis e idiotas. Cantadas inseguras e desajeitadas? A platéia adora e morre de rir.


****

Palhaço Malabarista


Palhacinho amigo conta como faz seus malabarismos para equilibrar duas namoradas e uma ex-mulher na sua vida.


– Fulana (é a pobre da faxineira), limpa tudo lá em casa! Tira aqueles cabelos de plásticos que hoje é dia de cabelo natural!


É que uma namorada tem cabelo natural e outra de “plástico”, como ele diz, e aí, cabe a faxineira limpar a casa para esconder os cabelos diferentes. Ele conta que a faxineira reclama:


– Pô, “Seu” Palhaço Malabarista, tinha tanto cabelo! Deu mó trabalho tirar tudo...


E com a ex-mulher? Ele liga para ela e ainda a chama pelo apelido do tempo de casado. Ela responde:


– A “N” morreu. (“N” é o apelido da ex-mulher que não vou revelar aqui porque ninguém merece ter seu apelido de alcova publicado em blog nenhum, ainda mais neste que está pooooooooodre de famoso!)


– Não tem problema porque eu sou espírita e falo com os mortos.


É um pândego, né? Depois não querem ser chamados de palhaços.
 
****** 

 Da série: Pra que tanta sinceridade?

Ele: vamos viajar? Ela: Pra onde? Ele: não importa, não quero passear, só te comer mesmo. 
 
****
Da série: insuperável

 Ele: você vai dar pra mim? ela: não. Ele: então vou embora. Me empresta dinheiro para o ônibus?

****

Da série Dicionário Palhaço: Palhaço Dorival Caymmi


Depois de mais de um ano de namoro, o paiaço vira e fala: "Não estou preparado para namorar ainda" ... o0' como?

****

Meu marido trocou os tapetes de borracha do meu carro e disse que era presente de aniversario.



Mas não é o presente ideal de aniversário?


Imagina se no aniversário dele, esse maridão!, a senhora em questão aparecesse com sei lá .. um secador de cabelo?


Ainda me surpreendo com casamentos ...






Palhaçada de (ex)namorado



O "catiço" me telefona logo de manhã pra dizer que acordou pensando nas ex-namoradas hoje... mas a única que despertou nele a vontade de ligar fui eu...


Oi?


Talvez tenha pensado que seria a única disponível da lista.


Leitora A.L.


Um divertido registro dos encontros e, principalmente, desencontros" nos relacionamentos de hoje em dia! 












http://tudopalhaco.blogspot.com/

Ana Paula Mattos
Nara Franco
Roberta Carvalho















 






















Cursos Online com Certificado



Cursos Online












Nenhum comentário:

Postar um comentário