segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ana Maria Braga conversa com o numerólogo Gilson Chveid Oen







Domingo agora é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10!




A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?



Para falar mais sobre o enigmático universo dos algarismos, Ana Maria recebeu o numerólogo Gilson Chveid Oen. “Se você fechar os olhos certamente consegue se lembrar de momentos marcantes. As letras do alfabeto e os algarismos são chaves dessas experiências. Nós produzimos, no máximo, 30% da realidade em que vivemos. Cerca de 70% são respostas das nossas crenças. O homem é produto das crenças que existem dentro dele”, disse.



Segundo ele, qualquer data cria uma força. “Os números e as letras são canais de comunicação com o universo. No caso do dia 10 de outubro ela dá um impulso grande às pessoas e um renascimento. Pode ser uma faca de dois gumes porque a pessoa pode aproveitar a oportunidade de forma ruim. Tem que aproveitar o que as oportunidades têm de bom”, explicou.



Ao final da conversa, Gilson deixou um mantra para as pessoas. “Esse é um mantra para que o universo conspire a seu favor. Basta repeti-lo todos os dias”, recomendou o numerólogo.



MANTRA:  Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A : ZENGOLDÁBIL












Números:



1 – individualidade humana, experiência masculina

2 – experiência da mulher

3 – criança

4 – representação física

5 – prazer, impulso que morre a raça humana

6 – amor, família

7 – busca de conhecimento pelo ser humano

8 – poder de caçar, de buscar o que quer

9 - transcendência, além de qualquer limite, olhar à distância do que se vive



2 comentários:

  1. MARAVILHOSO COMO TUDO QUE VC TRAZ NO SEU PROGRAMA.
    FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  2. “ZENGOLDABIL”

    Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Visitem o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    Lá eu mostro como o senhor dos mantras ferrou o Chico Anysio!!! Trocou a vogal "i" de Anísio por "y".

    ResponderExcluir