segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filme : Santuário



Sinopse: 'Santuário' mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.




O líder da expedição é o mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) um especialista que explorou as cavernas Esa-ala, do Pacífico Sul, durante meses. Mas quando a sua saída é cortada em uma enchente, a equipe de Frank -- incluindo o seu filho de 17 anos Josh (Rhys Wakefield) e o financista Carl Hurley (Ioan Gruffudd) -- é forçada a alterar radicalmente os planos. Sem equipamento, a tripulação precisa navegar por um labirinto debaixo d'água até encontrar uma saída. Logo, eles são confrontados com a pergunta inevitável: eles poderão sobreviver, ou eles estarão presos para sempre?


Curiosidades:



» 'Santuário' é produzido por James Cameron, utilizando as mesmas câmeras e tecnologia de 'Avatar'. Cameron assina a produção executiva do filme que será rodado nos mares da Austrália e terá a direção de Alister Grierson (que já trabalhou em documentários com Cameron) e o roteiro de Andrew Wright e John Garvin.





lançamento: 2011 (Austrália, EUA)



direção:Alister Grierson



atores:Ioan Gruffudd, Richard Roxburgh, Rhys Wakefield, Alice Parkinson.



duração: 79 min



gênero: Aventura






 filme  baseado em fatos reais ...
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário