sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filme:Onde Está a Felicidade?

Teodora é apresentadora de um programa de gastronomia na TV e passa por uma crise no casamento. Como desgraça pouca é bobagem, ela também perde o emprego e vê seus horizontes diminuírem ainda mais. A saída é dar a volta por cima e sair pelo mundo em busca da felicidade, que pode estar bem longe de casa: no sertão do Piauí ou em Santiago de Compostela, na Espanha, rota de peregrinos em busca do autoconhecimento, da paz interior e – por que não? – de um novo amor.






 Para Bruna Lombardi, que dá vida à personagem, o ingrediente é um só: o humor. “O humor é a essência da vida”, ensina a atriz, poeta e roteirista, que concluiu as filmagens de Onde está a felicidade.



Gostei  e  recomendo, para quem  gosta do gênero  comédia  romântica .
 A trilha  sonora  tem pontos  altos e  baixos.Algumas cenas  divertidas...E a Bruna Lombardi? Quase sessentona e  super em  forma ! Parece que o tempo  não passa  para ela ,  continua linda .O Bruno  Garcia  também  muito charmoso e  talentoso .
Título  do filme, a  própria  Teodora ( personagem da Bruna Lombardi ) ,  responde : "Não existe  caminho para a felicidade, a  felicidade é o  caminho " .



ti facil




Nenhum comentário:

Postar um comentário