sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para quem gosta de numerologia.




E O Dia 11 De Novembro De 2011? O Que Podemos Esperar Dele?


Todas as datas criam interferências no mix de realidade em que vivemos. Entretanto, resolvi analisar o dia 11/11/2011 porque esta é uma data que possui uma engenharia dimensional realmente maravilhosa. Ela produz linearmente uma fusão de experiências em cima da Sala 8 do Inconsciente Humano, pois

11+11+2011=2033 e 2+0+3+3=8.

A Sala 8 quando for acessada deste jeito fará as pessoas romperem os vínculos que possuem com o lado ruim do seu passado, criando uma enorme ampliação da gestão emocional do seu "Aqui e Agora" e produzindo um campo de fótons que tornará o Universo um parceiro extraordinário seu. Isto produzirá, neste dia, uma melhora de pelo menos 70% da qualidade do mix de realidade que nosso Planeta esta vivendo no momento.

Além disso, os diversos números 11 forçam as pessoas a viverem um fortíssimo processo evolutivo, colocando a raça humana num novo caminho - onde as profecias maias fracassarão totalmente e o mundo não acabará em 21/12/2012 - permitindo o seu ingresso numa era de "Eternização da Vida", com um planeta que estará, por séculos à partir dai, envolvido com as artes em geral em sociedades altamente afetivas e não predadoras.

No dia 11/11/2011 o número médio de relações sexuais na Terra será 10 vezes maior, porque as pessoas, principalmente os homens, serão tomados por uma fortíssima necessidade, inconsciente, de transmitir o seu código genético. As conseqüências, como se pode imaginar, farão com que 9 meses à partir desta data haja uma quantidade enorme de nascimentos fora de casamentos formais.

Será uma data perfeita para marcar o lançamento de eventos e produtos, pois suas interferências os colocarão sob um forte foco na mídia em geral. Será uma data criadora de mídia espontânea.

Surgirá pela 1ª vez na história humana um momento que forçará o Universo a colaborar com a sustentabilidade da civilização que comanda atualmente o planeta, permitindo-a chegar até onde outras civilizações jamais conseguiram alcançar. Poderá surgir um Império que durará de 1000 a 8000 anos.

Usem um Mantra, que já lhes forneci anteriormente, para amplificar durante os próximos anos os efeitos benéficos de 11/11/2011. Ele é o Mantra PALONVITAS. Vocês deverão usá-lo bastante todos os dias, falando e escrevendo. Ele os ajudará a aumentar sua auto estima, sua segurança e a sua capacidade de conquista em geral dos seus alvos de felicidade. É um Mantra extremamente poderoso.


Gilson Chveid Oen


Engenharia Dimensional





                                                   A você, NANASTÊ !
                                                                  


congelados

Um comentário:

  1. Todos os dias as 11:11 minutos do dia cito o Mantra Palonvitas, até passar para o minuto seguinte. Tenho sentido otimo astral e ganho inumeros presentes. Funciona mesmo.

    ResponderExcluir